http://www.ojogos.com.br/jogo/anamara.html
1° passo - Entrando na casa.
Ao acessar o jogo vai aparecer assim:
Vá até a porta dos fundos como mostra a imagem:
Embaixo desta porta, tem uma chave, clique no tapete e pegue ela.Dp, clique na moita ao lado e vá clicando nas folhas até aparecer uma caixa de luz, clique nela, dp quando ela se abrir, clique nos botões até as luzes da casa se acenderem.
2° passo - Desvendando a casa.
Vá na sala principal como na imagem :
2° passo - Desvendando a casa.
Vá na sala principal como na imagem :
<-- Ao lado dessa pltrona, tem um criado mudo, clique na gaveta e pegue a chave. Depois, vá á um corredor comprido com 3 portas desse lado -->, clique na 2ª porta, vai aparecer tudo escuro, vai clicando por cima até as luzes acenderem.Então saia da sala ( nem sei o por que tem de entrar na droga dessa sala, só faz parte da seqüencia ).
Agora a parte do relógio...
Agora a parte do relógio...
Vá até onde tem um relódio de , de corda GRAAANDE, dai, coloque os ponteiros para 6:55 ( o horário q a anamara morreu ) então vai aparecer ela abrindo a porta, assim:
Depois, entre na porta em q ela apontou.
3° passo - O consutório do mal
Ao entrar, vá onde tem um rádio em uma escrivania, clique nos botões do meio e o desse lado <--, não clique no outro botão, se não vai desligar o rádio e vc precisa dele ligado pra poder continuar o jogo, caso tenha desligado ele, eh so apertar no botão de novo pra poder ligar. Espere até q o porta retrato ao lado se quebre, pegue o retrato e depois clique nele, vai ter uma senha ( 11-5-39 ) dai vá até a uma parede cheia de quadros, clique em um q tenha uma paisagem, ele vai se abrir e vai ter um cofre, coloque a senha do porta retrato, e depois siga o vídeo:
3° passo - O consutório do mal
Ao entrar, vá onde tem um rádio em uma escrivania, clique nos botões do meio e o desse lado <--, não clique no outro botão, se não vai desligar o rádio e vc precisa dele ligado pra poder continuar o jogo, caso tenha desligado ele, eh so apertar no botão de novo pra poder ligar. Espere até q o porta retrato ao lado se quebre, pegue o retrato e depois clique nele, vai ter uma senha ( 11-5-39 ) dai vá até a uma parede cheia de quadros, clique em um q tenha uma paisagem, ele vai se abrir e vai ter um cofre, coloque a senha do porta retrato, e depois siga o vídeo:
Dai se enfesa e saiba q eu não fasso a MINIMA idéia onde tem anamara 2, ouvi dizer q o 2, é pra saber quem é a garota e o 3 é pra lutar contra o demônio que matou a
=DDD adoreii ! eu num sabia que tinha q ligar o radiio aantis de apertar o botão do som delee !
ResponderExcluirhsuahushauhsuahn!
MTO MASSA, ei gente jah jogaram exmortis?
ResponderExcluireh d borrar as calças......
obg por deixar seus comentarios!....POEM +!!!
ResponderExcluirobs: estou na minha otra conta do blogger
gostei do seu blog
ResponderExcluirvlw =DD
ResponderExcluirOi Ceci !! Aqui é sua amiga JUh, Ameiii o seu blog, e tenho certeza de que vai fazer muito sucesso.... Só quero saber como faz para seguir o seu blog... Beijos Jujuba
ResponderExcluirE, , ceci, eu tenho mais um blog q é do CP :
ResponderExcluirwww.blogcp-clubpenguin.blogspot.com
Ao receber minhas mensagem me mande uma pelo msn dizendo que reebeu ok ?// Gostei mesmo do seu blog ... Beijos Ju
aff ju c foi no meu OUTRO blog, aqui, vai nesse: anjo-de-asas-negras.blogspot.com
ResponderExcluirvaleuu
ResponderExcluir